Atendimento

(48) 3624-0795

Whatsapp

(48) 99966-2502 

(48) 99940-5500

Meu Carrinho 0
  • Carrinho vazio

Trocas e Devoluções

1. A política de troca ou devolução da COMBATE SELLER é bastante simples e muito fácil, caso você precise fazer alguma troca.
Você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para nos contatar pelo e-mail contato@combateseller.com.br e solicitar a troca.

Só serão aceitos os produtos se devolvidos:
Com as etiquetas e lacres intactos
Na embalagem original, com manual e todos os informativos
Sem indícios de uso
Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação
Produtos personalizados não poderão ser trocados

Terei que pagar pelos custos de frete para troca?
Você só pagará o frete para nos enviar o produto. O custo do frete para lhe reenviar o produto é grátis!
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a COMBATE SELLER se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

IMPORTANTE
Caso haja clara evidência de que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

2. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do email contato@combateseller.com.br.

3. Após seu contato, você receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 5 dias úteis após este contato.

4. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto de igual ou maior valor; ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. Em caso de escolha de produto de maior valor, o cliente irá pagar a diferença de preço. 

5. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da nossa loja.

6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (48) 99966-2502, (48) 3624-0795, ou WhatsApp, ou pelo email contato@combateseller.com.br.

CONDIÇÃO ESPECÍFICA 
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada, e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, informe imediatamente através do nosso e-mail de contato.
Esta notificação deverá ocorrer em até 2 dias. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.